Entretenimento

Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger, relembra início da carreira na TV

TOMMO
TOMMO
Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger, relembra início da carreira na TV
Foto - Edu Moraes/Rede Record

3 de novembro de 2016 - 16:44 - Atualizado em 3 de novembro de 2016 - 16:44

Para! Abafa! Hoje à noite, dia 3/11, o Programa do Porchat tem como convidada Luciana Gimenez, dona desses famosos bordões. A apresentadora ensina para Fábio Porchat algumas posições de ioga e ainda participa de uma versão diferente do programa “Mega Senha”, que o seu marido, Marcelo de Carvalho, comanda na RedeTV!. Aliás, ao comentar o fato de ser esposa de seu chefe, Luciana revela: “Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando”. Ela também fala da tentativa de outras emissoras brasileiras e também internacionais, como a ABC, de a terem em sua lista de artistas. “Quiseram me contratar, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria (para a ABC). Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento”, conta.

A ex-modelo também fala de sua relação com o roqueiro Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas. “Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida”, afirma. Sobre o assédio que sofreu ao declarar que estava grávida do líder da banda Rolling Stones, ela declara que o cantor nunca foi uma moeda de troca. “Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei.”

Longe do ar e dos holofotes, Luciana afirma ser uma grande mãe. “Vou em tudo que tem que ir, janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype (se não posso estar presente). O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente.”