Entretenimento

Luana Piovani fala sobre afazeres na quarentena, maternidade e relacionamentos em rede social de TV 

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Luana Piovani fala sobre afazeres na quarentena, maternidade e relacionamentos em rede social de TV 

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

Em entrevista pelo Instagram do canal E!, Mayara Russi bateu um papo sincerão com Luana Piovani. O canal E! está com sinal aberto para todo o Brasil e conta com estreia da segunda temporada de “Beleza GG” ainda esse ano. Luana Piovani confirmou a gravação da segunda temporada de “Luana é de Lua”, disse que ficará no Brasil cinco semanas para as filmagens e levou o bate-papo com bom bom-humor.

As apresentadoras falaram sobre alimentação e exercícios na quarentena e como estão cuidando de suas famílias neste período. Claro que os homens e os relacionamentos não ficaram de fora!

Confira alguns momentos da live:

Sobre filhos: “Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos.”

Sobre Pedro Scooby: “Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar”, sobre o ex-marido querer estar com os filhos.

Sobre a separação: “Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação.”

Sobre encontrar Malak: “Como o espaço aéreo ainda está fechado e ele está em Israel, é uma incógnita, infelizmente. Mas isso fez com que a gente tivesse conversas e o fato da gente manter se escolhendo em meio a tudo isso, isso tem feito eu acreditar mais no amor dele e ele acreditar no meu”.

Sobre o suposto noivado: “Ele colocou um emoji do anel e eu respondi “yes” com o emoji de uma noiva. Como a gente teve essas conversas, o fato da gente estar se ouvindo e se escolhendo, isso refina o sentimento e nos vemos de outra maneira. Sigifica que, de algum jeito, é isso, a gente está junto. Você quer? E eu disse sim. É uma maneira metafórica de dizer que estamos juntos, eu escolho você e você é a minha escolha.”

Sobre a segunda temporada de LUANA É DE LUA: “Na segunda temporada, claaaro que vai falar sobre paternidade, claaaaro que vai falar sobre separação”.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

A atriz revelou como está lidando durante a quarentena com os filhos, falou sobre o namorado e muito mais!

Uma publicação compartilhada por E! Online Brasil (@eonlinebrasil) em 25 de Abr, 2020 às 7:34 PDT

O post Luana Piovani fala sobre afazeres na quarentena, maternidade e relacionamentos em rede social de TV  apareceu primeiro em TOMMO.