Entretenimento

Lorde explica cancelamento de sua performance no VMA 2021 “não seria o que sonhei”

Lorde se apresentaria no Barclays Center, em Nova York, no próximo domingo (12)

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Lorde explica cancelamento de sua performance no VMA 2021 “não seria o que sonhei”
Reprodução

10 de setembro de 2021 - 11:25 - Atualizado em 10 de setembro de 2021 - 11:26

Lorde explicou o motivo de ter cancelado sua performance no VMA 2021. A apresentação da cantora aconteceria no Barclays Center, em Nova York, no próximo domingo (12).

A cantora revelou que os protocolos contra covid-19 não permitiriam realizar a performance idealizada por ela e não poderia “algo menos do que excelente para” o público.

“Eu vi que algumas pessoas estavam muito preocupadas comigo saindo do VMAs. Vocês são tão fofos, estou totalmente bem! É que estávamos planejando essa performance íntima e insanamente incrível de dança com muitos corpos, sem entender totalmente os (muito necessários!) protocolos de segurança que estão em vigor.”

A cantora continuou: “O uso de máscaras e o distanciamento significavam que não seria o que sonhei, e vocês sabem que não posso fazer algo menos do que excelente para vocês. Espero que entendam. Haverá muito mais apresentações na TV, não se preocupem.”

Anteriormente, o perfil oficial do VMA no Twitter anunciou o cancelamento da performance de Lorde por causa de “mudanças em elementos da produção.”

Confira a lista completa dos indicados ao VMA 2021

VMA 2021 acontece no dia 12 de setembro a partir das 21h no horário de Brasília. E você confere tudo que rolou, no site e redes sociais do RIC Mais. Já a revista TOPVIEW irá falar sobre o mundo da moda que também estará presente na premiação.