O Grupo Tangará vai apresentar gratuitamente o espetáculo circense “Conexão”, na sexta-feira (29), na 10ª Conferência Municipal de Cultura de Londrina, no norte do Paraná. Participam e produzem a apresentação artistas locais que surgiram em projetos de políticas públicas promovidos na cidade.

“Empolgação, entusiasmo, pressão e adrenalina. Londrina é uma cidade recheada de grandes grupos e artistas circenses; ser convidado para fazer uma apresentação da 10ª Conferência de Cultura é uma grande honra, além de uma grande satisfação poder apresentar no Cine Teatro Ouro Verde”,

afirma o coordenador do espetáculo, Pedro Giovani Queisada.

Espetáculo

A montagem surgiu no começo de 2019, mas teve que ser interrompida pela Covid-19. Ela também precisou ser reestruturada devido aos ensaios serem suspensos por causa do distanciamento social. Essas mudanças nas relações humanas contribuíram para o tema da apresentação, que é conexão.

“Nós, artistas circenses, estamos acostumados a nos adaptar para os locais de trabalho. Esse é um momento muito especial para o Grupo Tangará, e espero que a gente consiga encher o Ouro Verde.”

Conferência Municipal de Cultura

A Conferência Municipal de Cultura ocorre de dois em dois anos na cidade. Para o secretário municipal de Cultura, Bernardo Pellegrini, a conferência “busca elucidar a reflexão sobre os grandes temas da cultura de Londrina e do Brasil, nesse momento, refazer e reafirmar o laço entre a cultura e a comunidade”.

Serviço

O espetáculo vai ocorrer na sexta, no Cine Teatro Ouro Verde. A apresentação será às 20h, com duração de 55 minutos. Serão disponibilizados 700 ingressos.

Desses, 40% estarão disponíveis online, por meio da plataforma Sympla. Outros 40% podem ser retirados presencialmente na bilheteria do teatro e os outros 20% serão para a imprensa e convidados.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

28 abr 2022, às 16h28.
Mostrar próximo post
Carregando