Por Sarah Mills

LONDRES (Reuters) – Ter uma mãe ganhadora do Grammy nem sempre foi fácil para a cantora Lola Lennox –mas ela garante que conseguiu transformar uma intimidação inicial em motivação.

A artista de 29 anos, filha da cantora, compositora e ex-estrela do Eurythmics Annie Lennox, acaba de lançar o single “Back At Wrong”.

“Escrevi a música sobre um relacionamento tão emocionante e apaixonado quanto trágico e difícil”, disse ela à Reuters em uma entrevista de sua casa em Los Angeles.

“Acho que todo mundo tem esse tipo de relacionamento compulsivo…você sabe que está um pouco confuso, mas continua voltando para ele”, afirmou ela, acrescentando que não está mais nisso.

Lola Lennox, que começou a cantar quando tinha oito anos, disse que se tornar uma cantora nem sempre foi uma jornada tranquila. Ela teve que superar suas dúvidas e trabalhar duro para se sentir pronta para lançar a carreira musical: “Eu realmente queria chegar…a um nível do qual me orgulhasse”, declarou.

Seguir os passos da mãe famosa a ajudou a conhecer pessoas da indústria, mas ela ainda precisava provar seu valor e sentia que tinha muito a fazer.

“Ter minha mãe como minha mãe –quando eu era mais jovem, era como uma barreira muito alta que eu estava tentando alcançar porque eu tinha esse padrão para atingir…quando eu era mais jovem, talvez fosse um pouco intimidador para mim, mas eu transformei isso em motivação. “

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG7Q18A-BASEIMAGE

27 ago 2020, às 11h03. Atualizado às 11h07.
Mostrar próximo post
Carregando