Livros

Editora Intrínseca tem novidades pra quem curte Jenny Han, a autora dos livros ‘Para todos os garotos que já amei’ e ‘Ps: ainda amo você’

TOMMO
TOMMO
Editora Intrínseca tem novidades pra quem curte Jenny Han, a autora dos livros ‘Para todos os garotos que já amei’ e ‘Ps: ainda amo você’

15 de julho de 2016 - 10:34 - Atualizado em 15 de julho de 2016 - 10:34

Se você leu ou já conhece os trabalhos mais recentes da escritora estadunidense Jenny Han “Para todos os garotos que já amei” e “Ps: ainda amo você” com certeza vai adorar saber que um novo livro dará sequência para a aventura da jovem em transição de descobertas Lara Jean.

“Always and Forever, Lara Jean” será publicado ano que vem nos Estados Unidos e no Brasil em abril pela editora Intrínseca.

biopic3Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a obra, apenas um pequeno resumo foi publicado pela editora no final do mês de maio:

“Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?” 

Além dessa novidade a Intrínseca publicou nessa semana um video da escritora 2015-06-02 13.33.15respondendo algumas perguntas de fãs brasileiros, dentre as perguntas Jenny Han fala sobre o engajamento na militância feminista da personagem principal Lara Jean no segundo livro (ps: ainda amo você).

” Bem, Ps: ainda amo você é a continuação de Para todos os garotos que já amei e a Lara Jean está um pouco mais velha, com certeza ela amadurece bastante no decorer dos dois livros o que me pareceu  o curso normal das coisas a medida que ela se familiarizava com sua condição feminina e passava a entender melhor o que significa ser uma mulher na nossa sociedade. Acho que ela começou a prestar mais atenção nas desigualdades que existem”

Assista ao video completo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=52&v=fsJMLl_fY2A