Lucas
Lucas Sarzi

29 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 29 de maio de 2020 - 00:00

Entretenimento

Conheça Tierry, cantor baiano que tem vários hits e faz live nesta sexta-feira (29)

Conheça Tierry, cantor baiano que tem vários hits e faz live nesta sexta-feira (29)
Foto: Reprodução/Instagram.

Ele é um dos compositores que mais acumula hits em seu currículo. Mas agora, Tierry, que é baiano, quer se destacar também como cantor. E é nessa pegada que o jovem chega com sua live, nesta sexta-feira (29), no canal oficial do youtube, a partir das 19h.

A live de Tierry promete trazer não só as músicas que têm tocado muito na Bahia, seu Estado, como também outros sucessos aos quais ele compôs. A promessa é de diversão garantida.

Assista a live de Tierry, cantor e compositor da Bahia:

Para facilitar, separamos o link da live do Tierry no youtube. É só dar o play e aproveitar para conhecer a nova voz que está chegando. Assista:

Compositor querido no meio da música

Recentemente, Tierry foi destaque na coluna do Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, sobre o primeiro lugar mais ouvido do estado da Bahia. Na frente de grandes nomes como, Marilia Mendonça e Gusttavo Lima.

O nome artístico de Tierry nasceu da máxima “Tiehit porque tudo o que ele escreve vira hit”. O sucesso é traduzido em números e em títulos. Entre os artistas com os quais o jovem já colaborou, separamos alguns:

Cem Mil, a mais tocada de 2020 com Gusttavo Lima
Vai vendo – Lucas Lucco
Os anjos Cantam – Jorge e Mateus
Te assumi pro Brasil – Matheus e Kauan
Choque térmico – Luan Santana

Seu clipe recente lançado, da música Eu já peguei Coisa Pior, ficou em 38º posição entre os 50 virais no Brasil, com 9 milhões de views. Aos poucos, Tierry conquista seu espaço também como cantor. Assista ao clipe: