Entretenimento

Latino desabafa e conta que se sentiu humilhado por Anitta

Cantor conta que quase desistiu da carreira após comentário negativo da artista

Carol
Carol Machado da equipe de estágio RIC Mais, sob supervisão de Caroline Berticelli
Latino desabafa e conta que se sentiu humilhado por Anitta
Fotos: reprodução Instagram

16 de junho de 2020 - 11:02 - Atualizado em 16 de junho de 2020 - 11:25

Após a polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Ludmilla nesta segunda-feira (15), na qual Ludmilla relatou em seu Instagram a postura da Anitta na música “Onda diferente” que gerou diversos atritos entre elas devido a composição, que segundo Anitta é exclusivamente de autoria de Ludmilla, porém consta também seu nome. Agora é a vez do cantor Latino expor a artista.

O cantor Latino desabafou em áudios sobre o dia em que foi em uma festa na casa da Anitta e ele estava sentado conversando com um grupo gringo quando ela chegou e o chamou de velho e falido.

Latino conta que chorou ao chegar em casa

No áudio divulgado Latino conta que Anitta pensou que ele não soubesse inglês.

Confira os áudios de Latino:

“Ela não viu que eu estava falando em inglês com o cara, ela de repente não sabia que eu falava tão bem em inglês e tal, dai os caras perguntaram quem é esse cara simpático ai e ela respondeu ah esse cara é old school já fez muito sucesso, mas hoje ta falido, ta quebrado. Eu tava ouvindo e fiquei passado, ai fiquei pensando eu desmoralizo ela ou eu fico calado e vou embora?”

Após o ocorrido Latino decidiu ir para casa e conta que chorou.

“Cheguei em casa e fiquei no quarto chorando. Eu fiquei pensando porque que o ser humano é capaz de fazer isso, o que que faz o ser humano querer desmerecer o outro para querer crescer e se sentir superior”

O cantor até cogitou a encerrar sua carreira após o acontecimento

“Ela conseguiu me destruir cara, eu me senti velho, eu queria parara com a minha carreira”

Ainda nos áudios o músico disse que acredita na Ludmilla e em tudo negativo que sai sobre a Anitta.

Ele ainda conta que em determinado momento até ajudou a cantora apresentando ela para alguns amigos influentes.

“Ela podia ter falado de outra forma, com mais carinho com mais amizade por mim, até porque naquele momento lá atrás eu tinha ajudado ela no meu aniversário e apresentei ela para os meus amigos e tal. Mas não cara ali eu descobri que ela tinha uma coisa muito ruim dentro dela e que aquilo ali não era digno do ser humano sabe fazer isso com outro artista, com outro colega eu fiquei muito decepcionado e a partir dai eu passei a enxergar ela com outros olhos”