Entretenimento

Kattamaram decora embarcação para o feriado de Páscoa

Foz do Iguaçu espera receber cerca de 22 mil turistas no feriadão de Páscoa e o Kattamaram terá passeio de Lua Cheia no sábado, dia 16, às 20h

Kattamaram decora embarcação para o feriado de Páscoa
Kattamaram decora embarcação para o feriado de Páscoa (Foto: arquivo)

14 de abril de 2022 - 15:34 - Atualizado em 14 de abril de 2022 - 15:35

A Páscoa é uma das festividades mais importante para diferentes religiões. Para o cristianismo representa a ressurreição de Jesus Cristo e para o judaísmo, relembra a libertação do povo hebreu. Aqui no Hemisfério Sul, a data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia do outono.

Independente de religiões, a Páscoa também gera a oportunidade de as famílias fazer viagens, quando o feriado é prolongado. Este ano o feriadão começa na quinta-feira (14) e vai até domingo (17), o que possibilita uma viagem para desfrutar de atrativos turísticos, como a Terra das Cataratas.

O Kattamaram entrou no clima e fez decorações alusivas a data para oferecer um ambiente aconchegante e alegre, durante o passeio nos rios Iguaçu e Paraná, que formam as Três Fronteiras.

O turista já entra no clima de Páscoa logo na chegada, ao fazer o check in. No local tem o drink de boas-vindas, decoração e painel para fotografias.

O restaurante e o deck externo também estão decorados com os personagens que simbolizam a Páscoa nos dias atuais. Desenhos de coelhinhos, cenouras, ovos de chocolates, flores também tem o objetivo de promover o aconchego das famílias, mesmo estando longe de casa.

Também terá um artista representando o Chapeleiro Maluco, para levar ainda mais alegria neste passeio que fantástico de Foz do Iguaçu, além de uma mesa de doces de boas-vindas.

No sábado (16), terá um passeio excepcional da Lua Cheia. O Kattamaram, que já vai estar decorado para a Páscoa, vai navegar pelos rios Iguaçu e Paraná iluminado pela lua. Durante o passeio, que vai das 20h às 22, terá jantar e música ao vivo.