Cinema & Filmes

Inauguração do novo Cinépolis em Curitiba não acontecerá hoje (25)

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Inauguração do novo Cinépolis em Curitiba não acontecerá hoje (25)

25 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 25 de julho de 2019 - 00:00

Era esperado pelos moradores de Curitiba que hoje (25), um novo cinema da rede Cinépolis chegasse no Jockey Plaza Shopping. Porém, devido ao atraso de um documento do Corpo de Bombeiros, a inauguração vai demorar para acontecer e até então, não possui data prevista.

Esse é o 55º complexo da Cinépolis

Em um comunicado, a maior operadora de cinemas da América Latina e a segunda maior do mundo em ingressos vendidos notifica o seguinte: “A Cinépolis informa que devido ao atraso na liberação do documento de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), o novo complexo da rede no Jockey Plaza Shopping não será aberto hoje, como foi informado anteriormente. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos trabalhando para que os devidos trâmites sejam resolvidos o mais rápido possível, para que, desta forma, consigamos entregar ao público curitibano mais um ponto de cultura para a região.
Agradecemos a compreensão e iremos informar a nova data de abertura assim que tudo estiver resolvido.

O complexo vai possuir cinco salas tradicionais e a Macro XE, e mais para frente, as salas VIP.

Novamente: devido a este problema, ainda não se sabe quanto a inauguração do novo Cinépolis no Jockey Plaza Shopping vai acontecer. Você pode saber preços e outras informações, clicando aqui.

O post Inauguração do novo Cinépolis em Curitiba não acontecerá hoje (25) apareceu primeiro em TOMMO.