Entretenimento

Humorista Zico Lamour estreia novo show solo de stand up comedy em novembro

Espetáculo conta com imitações de políticos e pernsonalidades famosas, músicas, personagens e muitas piadas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Humorista Zico Lamour estreia novo show solo de stand up comedy em novembro
(foto: divulgação)

27 de outubro de 2021 - 20:19 - Atualizado em 27 de outubro de 2021 - 20:19

O humorista Zico Lamour, considerado um dos grandes comediantes paranaenses, vai se apresentar pela primeira vez com seu novo show solo “Zico Lamour em 2022 e aí?”, no dia 6 de novembro, no Teatro Bom Jesus. O show está marcado para acontecer a partir das 20h.

No espetáculo, o comediante surpreende a plateia com um novo show. O pastor Valdecir, que incorpora diversos personagens, é o personagem que comanda a diversão, trazendo um show diferenciado, engraçado e eletrizante. 

Zico – tido como um dos maiores imitadores de políticos paranaenses e brasileiros – prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas, personagens bem populares do político: Roberto Requião, Alvaro Dias e Rafael Greca. Também tem outras imitações, fora da política, de grande sucesso: Inri Cristo e Gandolf. 

Leia mais: Primeiro feriado de novembro terá ocupação máxima em Foz do Iguaçu

A novidade do espetáculo fica por conta dos novos personagens, já famosos no programa Desenrola na rádio RIC FM: Graxa e Dona Solange. 

Com duração de 90 minutos, o espetáculo promete muita diversão e riso garantido com um show de iluminação, músicas e trocas de figurino, além de muitas piadas.

Serviço

Os ingressos estão disponíveis e no site do Disk Ingressos, e os valores variam de R$30,00 (meia-entrada) a R$60,00 (inteira). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.

Os ingressos também podem ser adquiridos em pontos físicos do Disk Ingressos do Shopping Ventura – R. Itacolomi, 292 – Portão, Curitiba – PR – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs;

Pelo telefone, está disponível pelo Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), e também pelo site. 

Lembrando que é obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário de meia entrada, na compra do ingresso e na entrada do teatro.