O horóscopo do dia é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Áries (21/03 – 20/04)

horóscopo do dia

Se essa nova perspectiva romântica te faz feliz, então dê uma chance ao amor, chegou a hora de definir situações, não espere mais. Você ocupa uma posição de autoridade no campo profissional. Não abuse do poder que você tem, lembre-se que um líder justo sempre recebe maior lealdade. A partir de hoje você entrará em um bom período de crescimento econômico. Você ficará feliz em deixar situações difíceis e, quando menos esperar, receberá uma renda adicional que o colocará no caminho certo para levar suas finanças adiante. Números da sorte: 20 – 11 – 15 – 7.

Touro (21/04 – 20/05)

Horóscopo do dia

Uma pessoa muito interessante mudará a maneira como você vê a vida, aproveite porque sua personalidade está envolta em uma aura extremamente atraente. Vá pensando a partir de agora em outras opções porque os negócios que você faz estão bem encaminhados. Se você está procurando uma renda extra, você terá a oportunidade de alcançá-la fazendo o que até agora não lhe ocorreu, mas uma vez posta em prática, ela gerará lucros e trará prosperidade para mais perto de você. Números da sorte: 41 – 25 – 31 – 9.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Horóscopo do dia

A vida está oferecendo novas oportunidades no amor que você deve aproveitar. Há um crescimento financeiro baseado em decisões inteligentes. O passado deixou uma marca profunda em você, na forma de experiências valiosas que agora serão usadas a seu favor.
Sonhar e criar momentos especiais será o que permita você se sentir muito melhor. O ajudará a escapar de uma realidade muito intensa e de muito estresse. Números da sorte: 5 – 52 – 29 – 11.

Câncer (21/06 – 22/07)

Horóscopo do dia

Pode parecer que o amor em seu relacionamento está desaparecendo, mas você precisa lembrar que às vezes há momentos bons e outros nem tanto. Você receberá uma oportunidade de trabalho irrecusável. Deixá-la passar seria quase um ato suicida, pense bem o que você vai fazer com isso, seu futuro estará em jogo. Nada como uma hora por dia suando para limpar os poros e se sentir revitalizado. Você tem que explorar seus pontos fortes e confiar mais em você. Números da sorte: 34 – 48 – 19 – 6.

Leão (23/07 – 22/08)

Horóscopo do dia

Se você pensa em tomar uma decisão, hoje é momento de partir para à ação. Siga seu palpite se você se sentir desconfortável em uma gestão de negócios que não funciona. Confie mais em seus instintos. Planeje seu dia racionalmente e você verá como pode resolver tudo corretamente. Você é o único que pode lutar por aquilo que você precisa. Não espere que tudo caia do céu, enfrente os obstáculos. Números da sorte: 39 -12 – 19 – 54.

Virgem (23/08- 22/09)

Horóscopo do dia

A verdade é que a partir de hoje um novo amor entra em sua vida. Seus chefes enxergam em você um possível candidato à promoção, já que ultimamente tem se desempenhado de forma eficaz e responsável. Trate bem o corpo e a alma iniciando alguma atividade recreativa ou esportiva que você goste. A vontade é a força que move o mundo e também energiza sua vida. Não dê nada por perdido antes do tempo. Planeje seu dia racionalmente desde o início da manhã e você verá como pode resolver tudo corretamente. Números da sorte: 60 – 51 – 14 – 23.

Libra (23/09 – 22/10)

Horóscopo do dia

Não se deixe intimidar por nada e ponha a trabalhar aquelas idéias de negócios que estão girando em sua cabeça. Visualize-se com dinheiro e você conseguirá. Sua presença de espírito e equilíbrio evitará retrocessos e você se destacará como uma pessoa sensata e responsável.
Encontre aquele espaço no qual você possa relaxar sua mente e meditar. Faça da sua moradia, bem como do lugar onde trabalha um lugar especial. Números da sorte: 16 -37 – 49 – 36.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Horóscopo do dia

Você terá uma agradável surpresa na figura de quem menos imaginava. A vida dá muitas voltas, agora que pensa em abrir um negócio que possibilite uma renda extra, será a sua vez de receber ajuda. O que alguns consideram sorte, para você hoje será uma recompensa por todos os seus esforços e sacrifícios. As estrelas mudarão sua sorte, você poderá, na verdade, ter grandes lucros e excelentes oportunidades para novos contatos e colaborações. É um período magnífico para cultivar sua saúde e seu humor. Números da sorte: 43 – 36 – 2 – 12.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Horóscopo do dia

Tudo será esclarecido. O principal agora é não se deixar levar por quaisquer ideias ou suspeitas negativas. As aparências muitas vezes enganam. De uma maneira muito natural, você sente que tudo em sua vida profissional começa a se encaixar. Um certo espanto envolve você quando você recupera um dinheiro que dava por perdido. Entre em contato com as pessoas que podem trazer felicidade para o seu dia com suas atitudes positivas e felizes. Números da sorte: 54 – 33 – 51 – 34.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Horóscopo do dia

Não pare seu progresso no amor, você investiu muito tempo e já conseguiu capturar a atenção dessa pessoa, só resta dar o próximo passo, não desista logo agora. Separe até meia hora por dia para estudar técnicas inovadoras em seu trabalho e o melhor uso das tecnologias que estão sendo aplicadas no momento. Hoje participe de atividades que estimulem sua mente e corpo. É uma forma de viver que conserva a saúde e energiza ao mesmo tempo. Números da sorte: 54 – 9 – 23 – 45.

Aquário (21/01 – 19/02)

Horóscopo do dia

Uma atitude de quem nada tem a perder será sua melhor carta de apresentação. No trabalho, você saberá como ter sucesso onde outros não conseguiram nada. Use sua experiência, o passado será uma grande ajuda para alcançar seus objetivos. Não se deixe deprimir por lembranças tristes porque isso prejudica a sua saúde. Se algo assim afetar você, faça uma parada em suas atividades diárias, pense que hoje você tem um dia magnífico, respire fundo, não deixe que essa lembrança afete seu dia. Números da sorte: 34 – 7 – 15 – 18.

Peixes (20/02 – 20/03)

Horóscopo do dia

Não tenha medo de se aventurar em um novo relacionamento que contradiga todos os tipos de preconceitos que você tem sobre um parceiro. Existe a possibilidade de receber dinheiro nos próximos dias. O acaso pode lhe causar uma surpresa agradável, porque seus sonhos e intuições geralmente são reveladores devido à natureza do seu signo. A dificuldade pela qual você está passando tem uma solução fácil, você só tem que fazer a sua parte e não ser tão pessimista e fechado em si mesmo quanto tem sido ultimamente. Números da sorte: 39 -36 – 48 – 15.

Que tal ver como são os signos no sexo?

Cada signo possui uma fantasia sexual, que é muito saudável para os relacionamentos. Descubra qual é o ponto fraco e como é o signo do seu parceiro (a) no sexo para apimentar a relação!

18 out 2020, às 18h59.
Mostrar próximo post
Carregando