Entretenimento

Gui Araújo explica porque o romance com Anitta acabou

Ariadna Arantes desmentiu o peão e expos o motivo real do término do casal; confira!

Carol
Carol Machado / Produtora
Gui Araújo explica porque o romance com Anitta acabou
Foto: reprodução redes sociais

16 de setembro de 2021 - 10:48 - Atualizado em 16 de setembro de 2021 - 10:49

O peão de a Fazenda 13 durante conversa com Rico Melquiades revelou o motivo do termino do namoro com Anitta. Os dois iniciaram um relacionamento no inicio da pandemia, que durou aproximadamente sete meses. Gui contou que a relação era muito boa e que os dois se davam muito bem juntos. Na época, o apresentador chegou a ficar hospedado em tempo integral com a cantora.

O motivo do termino entre os dois, segundo o peão foram incompatibilidade de agendas. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora (MTV), tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, explicou.

Ariadna Arantes diz que Gui Araújo mentiu sobre motivo de termino com Anitta

Ariadna Arantes desmentiu o peão nas redes sociais e escreveu em uma publicação da página Gossip do Dia “a história não é bem essa”.

Além disso, Ariadne falou que o motivo da separação do casal foi provocado por Lary Bottino. De acordo com o portal “O dia”, a Ariadne Lary Bottino tiveram uma discussão pública sobre o assunto.

“Lá na Croácia, um dos motivos citados (por Anitta) é que o namoro acabou porque ele maltratava demais a dona da minha pulseira (Lary). E hoje são melhores amigos. Não vou falar a conversa, porque apesar de ninguém ter me pedido segredo, não é da minha conta. Esse assunto que esse rapaz disse aí não estava na pauta e a amiguinha dele (Lary) que estava lá presente sabe muito bem”, disse Ariadne

Sem papas na língua Lary Bottino se defendeu e disse que não tem nada a ver com o término de Anitta e Gui. “Ariadna, você deveria se tratar. Seus hormônios devem estar alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e Gui não nos falávamos mesmo, antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.. […] Guilherme nunca me tratou mal. Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente”, escreveu Lary.

Até o momento a cantora Anitta não se manifestou sobre o assunto.