Gastronomia

Marca curitibana lança edição especial de picolé de coxinha

O picolé de coxinha, apelidado de coxilé, é recheado com 90g de muito frango e vem em uma embalagem exclusiva criada exclusivamente para o produto

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Marca curitibana lança edição especial de picolé de coxinha
Foto: divulgação assessoria de imprensa

27 de novembro de 2020 - 12:50 - Atualizado em 27 de novembro de 2020 - 12:51

A marca curitibana Coxinha Lovers lançou uma novidade para surpreender quem adora uma brincadeira divertida com comida: a reprodução de um picolé de coxinha regado a 90g de frango.

Agora, de acordo com os proprietários da empresa, o meme do picolé de coxinha é real e está disponível em todas as lojas da marca.

Picolé de coxinha: o coxilé

O picolé de coxinha, apelidado de coxilé, é recheado com 90g de muito frango e vem em uma embalagem exclusiva criada exclusivamente para o produto, que custa R$ 8.

picolé de coxinha

Além da iguaria, os empresários aproveitaram o verão para criar o ice churros regado a sorvete: um copo com aproximadamente 20 mini cochurros recheados com doce de leite ou nutella acompanhados por um porção de 100g sorvete de churros ou banana. O valor do produto é R$ 12.

ice churros

Serviço

  • Park Shopping Barigui: rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
  • Shopping Curitiba – rua Brigadeiro Franco,2300 – Batel.
  • Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão
  • Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã
  • Ca’dore comida descomplicada – Av. José Gulin, 105 – Bacacheri

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.