Entretenimento

Dia da Gula: top 6 lugares para curtir neste domingo (26)

Fim de semana em Curitiba será marcado por promoções especiais em diversos estabelecimentos

Thamany
Thamany da equipe de estágio RIC Mais, sob supervisão de Guilherme Becker
Dia da Gula: top 6 lugares para curtir neste domingo (26)
(FOTO: Divulgação/Friends & Fish)

24 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 24 de janeiro de 2020 - 00:00

No domingo, dia 26 de janeiro, comemora-se o Dia da Gula. Essa é uma data pouco comentada, mas com certeza é um dos pecados capitais mais cometidos.

Top 5 lugares com promoções para o Dia da gula em Curitiba

Curitiba etá cheia de promoções especiais para aproveitar esse dia de forma divertida. Por isso, preparamos uma lista com seis lugares deliciosos com promoções especiais para você aproveitar o Dia da Gula. Dá uma olhada! ?????.

1. Dia da gula na Friends & Fish

A petiscaria do Jockey Plaza Shopping irá oferecer três unidades dos mini churros recheados com doce de leite na compra de qualquer porção. Dessa forma, os doces são a grande novidade de 2020 da marca!

  • Endereço: (Jockey Plaza Shopping) rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 23h. Aos domingos das 11h às 22h.
  • Telefone: 3216-1216

2. Tora Bar e Restaurante

O Tora Bar preparou diversas promoções para os clientes aproveitarem antecipadamente neste sábado (25), e no domingo (26).

Assim, na compra de uma porção de batata frita e de aipim, o cliente vai ganhar outra por conta da casa. Além disso, na porção dos bolinhos de aipim recheados com carne seca e carne os clientes irão ganhar um upgrade: ao invés de seis unidades, a porção vai vir com dez.

  • Endereço: rua General Setembrino de Carvalho, 121 – Uberaba
  • Horário de funcionamento: 17h à 1h

3. Mais Que Chocolate

Neste domingo, a Mais que Chocolate vai dar milkshake em dobro aos clientes, ou seja, na compra de um você pode escolher outro de qualquer sabor. As opções disponíveis são doce de leite, morango, Ovomaltine, Nutella, chocolate belga, Oreo, alpino, banoffi e cookies.

  • Endereço: rua Prof. João Doetzer, 560 – Jardim das Américas
  • Horário de funcionamento: 12h às 19h

4. Festival do Sorvete no Dia da Gula

O evento, que vai refrescar o verão curitibano, será no Jardim Ambiental, próximo à pista de skate. O festival traz proposta de reunir diversos sabores que vão desafiar o público a provar as mais inusitadas versões de sorvetes. Saiba mais sobre o festival!

  • Endereço: Jardim Ambiental,  R. Schiller, 1748-1800 – Hugo Lange, Curitiba – PR
  • Horário de funcionmento:  dia 24, das 17h às 22h, e dias 25 e 26, das 14h às 22h

5. Coxinha Lovers

No próximo sábado (25), a Coxinha Lovers da vila gastronômica Ca’dore vai distribuir dez mil coxinhas, o equivalente a 500 copos de tamanho PP da marca.

A partir das 12h30, os vouchers dos 500 copos de coxinha serão distribuídos na primeira loja da marca, localizada na Ca’dore.

Nesta ação, quem adquirir o voucher poderá trocá-lo por um copo com aproximadamente 10 mini coxinhas de frango. Saiba mais sobre o evento!

  • Endereço: Ca’dore – Comida Descomplicada –  avenida José Gulin, 105 – Bacacheri
  • Horário de funcionamento: a partir das 12h30

6. Ceviche Fest

Rua 24 horas é um dos pontos turísticos da capital e recebe diversos eventos gastronômicos. E dessa vez terá o 1º Ceviche Fest Curitiba, que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

Durante os três dias, os restaurantes que servirão a iguaria serão: Bávaro e Prinzen. Ambos terão pratos com preços a partir de R$ 15.

  • Horário de funcionamento: 9h às 22h
  • Endereço: Rua 24 horas