Entretenimento

FOTOS: Metallica envia presentes para o bebê curitibano que nasceu durante show

A mãe fez uma postagem no Instagram para mostrar a surpresa e contou como foi a reação

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
FOTOS: Metallica envia presentes para o bebê curitibano que nasceu durante show
Metallica envia presentes para o bebê curitibano que nasceu durante show. (Foto: @maryfurtado.fotografia/Reprodução/Instagram)

21 de junho de 2022 - 08:22 - Atualizado em 21 de junho de 2022 - 08:22

A banda Metallica surpreendeu o casal Joice Figueiró e Jaime Figueiró ao enviar uma encomenda nesta semana com vários presentes para o bebê Luan, que nasceu durante um show da banda no Estádio Couto Pereira, em Curitiba no dia 07 de maio.

A mãe fez uma postagem no Instagram para mostrar a surpresa e contou como foi a reação. Entre os mimos, há um um pôster autografado e várias roupas de criança com a marca do grupo.

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto 🙂 só quem é fã vai entender esse sentimento”,

escreveu Joice nas redes sociais.

Joice deu à luz quando o bebê estava com 39 semanas de gestação e assistia ao show do Metallica no estádio Couto Pereira. Ela não deixou a gravidez impedi-la de ver uma de suas bandas favoritas ao vivo. Faltando apenas três músicas para o encerramento da apresentação, a mulher começou a ter contrações e entrou em trabalho de parto. Luan nasceu — ao som de “Enter Sandman”.

“Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda.
Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada @metallica”,

agradeceu Joice.

Veja a foto dos presentes: