Entretenimento

Final Fantasy VII Remake Parte 2 já está em produção

TOMMO
TOMMO
Final Fantasy VII Remake Parte 2 já está em produção

22 de julho de 2020 - 11:35 - Atualizado em 22 de julho de 2020 - 11:45

Final Fantasy VII Remake Parte 2 teve problemas para ser produzido devido a pandemia do novo coronavírus, porém a Square Enix já inciou a produção do jogo. A empresa pulou a fase da “pré-produção”, para que agora fazer toda a equipe se concentrar no desenvolvimento.

A informação surgiu na última edição da Famitsu. O veículo entrevistou o diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase. O diretor, demonstrou sua vontade em lançar o game o mais rápido possível.

“Sabemos que todos querem o próximo capítulo rapidamente. Também gostaríamos de entregá-lo o mais cedo possível. Já que fomos capazes de ver a qualidade do primeiro jogo, esperamos fazer o próximo com qualidade superior, para trazer uma experiência ainda melhor. Queremos lançá-lo o mais cedo possível, portanto espere por isto.” afirmou Nomura.

Na mesma entrevista, foi revelado que a cena da massagem com Madam M, no remake deste ano, não poderá ser continuada. Isto porque, o jogo correria o risco de ter sua faixa etária incrementada pelos órgãos competentes. E isto resultaria em uma queda nas vendas.

Mas, mesmo com essa cena cortada os produtores garantem que a história será incrível. A Square Enix parece empolgada com o próximo capítulo da aventura de Cloud e seus amigos.

“A nova história de Final Fantasy VII Remake apenas começou”, afirmou Kitase

Relembre o remake da primeira parte do game:

Ainda não existe data de lançamento para Final Fantasy VII Remake Parte 2

O post Final Fantasy VII Remake Parte 2 já está em produção apareceu primeiro em TOMMO.