Desde 2016 a pequena Luna não pode contar com a presença da mãe Stella Maris Noleto nas comemorações da escola. Com mais um Dia das Mães se aproximando, a menina teve uma ideia diferente para celebrar a data deste ano. Luna escolheu que seu pai, Daniel Correa seria sua “mamãe” por um dia.

Portanto a missão de ser “mamãe” incluia vestido, peruca loira e uma barba cor de rosa. A história é emocionante.

LEIA TAMBÉM: Mãe atropela e mata filha de dois anos na garagem de casa

Pai se veste de mamãe para a pedido da filha

O investidor Daniel Correa recebeu um pedido inusitado da filha Luna nesta semana. A escola solicitou que as crianças levassem suas mães a escola para uma apresentação musical. Entretanto, Stella Noleto faleceu em 2016, em virtude de complicações respiratórias.

A garota então decidiu que seu pai seria sua mãe. “Ela chegou para mim e falou ‘papai, estamos ensaiando uma música para o dia das mães, mas eu não tenho mamãe, minha mãe foi morar com papai do céu’”, contou Correa. Diante do pedido da filha, o homem recorreu a família e solicitou que uma das tias ou avós acompanhassem a menina, porém, Luna estava decidida e queria Daniel lá no dia.

“Ela quem me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba cor de rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, relatou Correa.

Para alegrar a filha, o pai cumpriu o pedido com louvor. Colocou o vestido que a Luna escolheu, arrumou uma peruca loira e pintou a barba. Quando chegou à escola, a pequena o recebeu com um grande abraço e em um sorriso enorme não escondeu o quanto o momento lhe fez feliz.

(FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

(FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Os registros foram postados pelo Pai Daniel Correa em seu Instagram. Confira o depoimento final.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

11 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando