Cultura

Festival de Inverno será realizado em duas cidades além de Antonina

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 14 de julho de 2017 - 00:00

O evento conta com oficinas, performances, apresentações culturais, feira fastronômica, baile de carnaval, seresta e lançamento de livro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Antonina)

O festival deste ano acontece em Matinhos e Paranaguá além da tradicional cidade de Antonina; o evento conta com oficinas, shows e performances e segue até a próxima quarta-feira (19)

Começa nesta sexta-feira (14), a 27ª edição do Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O evento será realizado nas cidades de Matinhos, Paranguá e Antonina, no litoral do Estado. 

O Festival de Inverno deste ano retoma a praça como espaço de encontro. Nesse espírito, o evento chega à cidade como um cortejo, chamando a comunidade antoninense e os artistas populares para que participem das atividades. 

O evento conta com oficinas, performances, apresentações culturais, feira fastronômica, baile de carnaval, seresta e lançamento de livro. O evento segue até a próxima quarta-feira (19), nas três cidades. Confira aqui a programação completa do festival.

Leia mais: 

 Festival Internacional de Música chega a Londrina; confira a programação