Entretenimento

Festa julina em Curitiba: veja cinco festas para curtir o final de semana

Cinco opções de festas julinas em Curitiba marcam a programação da capital neste final de semana; escolha a sua favorita e aproveite!

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Festa julina em Curitiba: veja cinco festas para curtir o final de semana

4 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 4 de julho de 2019 - 00:00

Você está procurando uma festa julina em Curitiba para curtir este final de semana? Pois bem, vamos te mostrar cinco opções que podem te ajudar a aproveitar todos os quitutes deliciosos desta época do ano.

Cinco festas julinas em Curitiba vão agitar o final de semana

  • Bar Quermesse

Nesta sexta-feira (5), o Quermesse vai promover a partir das 17h uma festa julina com entrada gratuita.  No local, o público vai poder se deliciar com doces típicos, quentão, pinhão e até um bolo de Santo Antônio.

Endereço: rua Carlos Pioli, número 513, bairro Bom Retiro.

  • Way Beer

Cerveja e arraiá combinam, né? Dessa maneira, neste sábado (6) você vai poder curtir das 11h às 19h a festa julina da fábrica da cervejaria Way Beer. A entrada é gratuita, e a música fica por conta das bandas Iaratrio, com o melhor do forró, e Malsk, com muita música popular brasileira em versões rock.

Endereço: rua Pérola, número 331, em Pinhais.

  • Lounge Batel

No Lounge Batel também vai ter festa julina para os clientes aproveitarem. O evento será neste sábado (6), e acontece em parceria com o Grupo Tentativa. Durante a festa, que acontece a partir das 19h, além do tradicional arrasta-pé julino, o público vai poder curtir muito pagode com a banda, além de atrações típicas.

Endereço: rua Coronel Dulcídio, 918.

  • Pequeno Cotolengo

A festa julina do Pequeno Cotolengo aconteece neste domingo (7), e também tem entrada gratuita. O “Churrasco e Arraiá do Pequeno Cotolengo” vai ser promovido das 10h às 18h.

Endereço: rua José Gonçalves Junior, 140.

  • Hauer Shopping

O inverno e o tema junino inspiraram o Hauer Shopping a promover o 1º Festival de Quentão de Curitiba. No evento, você vai encontrar dezenas de releituras de quentão com valores até R$ 10. O empreendimento vai funcionar neste final de semana, com todas operações, das 16h às 00h.

Endereço: na esquina da Coronel Dulcídio com a avenida do Batel.

Foto: Josh Redman photographed in Oakland, CA December 13, 2012©Jay Blakesberg