Ela se tornou um símbolo sexual no Brasil no começo dos anos 2000 com a Feiticeira. E quem diria que, depois de tanto tempo, Joana Prado reviveria essa experiência, mas de um jeito bem diferente e por um motivo tão complicado? Obviamente a comparação é uma brincadeira, mas a própria dançarina deu risada com isso nas redes sociais.

Para quem não se lembra, Joana Prado deu vida à Feiticeira, a famosa personagem do extinto programa “H“, de Luciano Huck. No final dos anos 90 e começo dos anos 2000, o personagem fez muito sucesso.

Atualmente, casada com o lutador Victor Belfort, e morando em Miami, nos Estados Unidos, Joana Prado leva uma vida bem diferente da que experimentou no passado. Longe de holofotes. Ela é responsável por uma academia que leva o nome do marido.

Ao passar por um salão de beleza para cuidar do visual, Joana, agora empresária, deu risada ao gravar um vídeo brincando com a situação das máscaras. “Vocês acham que a Feiticeira foi embora? Que acabou? Ela está de volta (risos). Tira a máscara, Feiticeira” brincou Thay Oliveira, a responsável por cuidar dos cabelos de Joana.

Joana Prado, que chegou a ser recordista de venda da Playboy por conta de seu personagem, evita falar muito do passado, caiu na risada. “Não. Isso aí tem todo um esquema, entendeu?”, respondeu, gargalhando. Veja o vídeo:

2 ago 2020, às 14h46. Atualizado às 14h49.
Mostrar próximo post
Carregando