Famosos

Tirulipa diz que DJ Ivis merece segunda chance e é criticado na internet

No vídeo, em que aparece com os olhos marejados e aparentemente emocionado, Tirulipa afirmou que DJ Ivis precisa de outra oportunidade após ser preso por agredir violentamente a ex-esposa

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Metrópoles
Tirulipa diz que DJ Ivis merece segunda chance e é criticado na internet
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

17 de julho de 2021 - 16:43 - Atualizado em 17 de julho de 2021 - 16:43

Nesta sexta-feira (16), o comediante Tirulipa foi criticado ao fazer uma série de stories no Instagram pedindo que os internautas perdoem e deem uma segunda chance para o DJ Ivis, que foi preso na quarta-feira (14) por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. No vídeo, em que aparece com os olhos marejados e aparentemente emocionado, Tirulipa afirmou que DJ Ivis precisa de outra oportunidade.

“Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”.

disse o comediante.

Veja um trecho do vídeo:

Após os stories, famosos e anônimos criticaram o posicionamento e o discurso de Tirulipa. A cantora Pocah afirmou, pelo Instagram, que já pensou igual a ele e recordou agressões que sofreu de um ex, concluindo que segunda chance de um agressor é continuar vivo e pagar pelo crime.

O músico Tico Santa Cruz usou o Twitter para expor sua opinião: “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a m****, rapaz”, afirmou. “Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”, questionou.

Prisão do DJ Ivis

DJ Ivis foi preso em Fortaleza, no Ceará, após circularem vídeos em que o músico aparece agredindo violentamente Pamella em casa, mesmo diante da presença de outras pessoas e na frente da filha bebê. A ex-mulher do DJ aparece levando tapas na cabeça, sendo empurrada e chutada no quarto da criança e agredida na sala com tapassocos pontapés, chegando a cair no chão.

Conhecido como “rei da pisadinha“, DJ Ivis atua como produtorcantorcompositor e tecladista, e tem em seu currículo hits como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Não Pode se Apaixonar” e “Volta Comigo BB” .