Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do R7

30 de junho de 2020 - 10:44

Atualizado em 30 de junho de 2020 - 10:44

Famosos

Renato Aragão é demitido da Globo; veja outros artistas da lista

Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia já perderam seus contratos com a rede

Renato Aragão é demitido da Globo; veja outros artistas da lista
Foto: reprodução do Instagram

O artista Renato Aragão confirmou que foi demitido da Globo nesta terça-feira (30). Um grande veterano da emissora, o trapalhão passou 44 dos seus 85 anos trabalhando na Globo.

Renato Aragão e outros artistas foram demitidos

De acordo com apuração de Keila Jimenez, Renato Aragão tinha um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais, mas estava fora do ar desde 2013.

Em sua rede social, o artista ressaltou que foram 44 anos de estrada na casa, que agora se vê diante de novos tempo e parceiros.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”.

Assim como Didi, Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia já perderam seus contratos com a rede.

Por fim, Cid Moreira, Tarcísio Meira e Gloria Menezes também podem ser dispensados em breve.