Famosos

Patricia Pillar e Neymar trocam farpas nas redes sociais; entenda

A atriz criticou a fala de Neymar sobre ultrapassar Pelé em número de gols

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Patricia Pillar e Neymar trocam farpas nas redes sociais; entenda
(Foto: Reprodução)

13 de setembro de 2021 - 12:24 - Atualizado em 13 de setembro de 2021 - 12:25

A atriz Patricia Pillar, 57 anos, usou o Twitter para criticar o jogador do PSG e da seleção Neymar Júnior, nesta quinta-feira (9). Patricia comentou uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2×0 nas eliminatórias da copa na última quinta-feira. Ao comentar os gols, que o aproximaram de dos números de Pelé, Neymar afirmou que “vai ser uma honra” passar o artilheiro.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz da Rede Globo

Questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia à internação do ex-jogador. “Ele está no hospital, não era hora”

Nessa madrugada, no entanto, Neymar respondeu aos tweets.

“Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou o jogador.

Na rede social, as opiniões se dividiram. Alguns defenderam Patricia Pillar e reforçaram o caráter “arrogante” do jogador.

“Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu”, escreveu um. “Quero ver é ser lembrado como ele? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona”, comentou outro seguidor.

Outros internautas, por sua vez, saíram em defesa de Neymar.

“Inacreditável………não possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney.”, comentou um seguidor.