por Carol Machado
com informações do R7

A modelo Núbia Óliiver é investigada pela Policia Federal por uma suposta ligação com um esquema de tráfico de mulheres. Segundo informações levantadas pelo Portal R7, a modelo era sócia do empresário Rodrigo Otávio, que era responsável pelo esquema.

A investigação iniciou em 2018 após a policia prender uma quadrilha que clonava cartões de banco e comprava passagens para o exterior.

De acordo com informações da Policia Federal, o empresário Rodrigo Otávio, 44 anos, que é responsável por uma agência de modelos e de turismos, mandava as adolescentes para o exterior para pratica de exploração sexual.

Durante a operação carros de luxo, celulares e documentos foram apreendidos. Rodrigo Otávio, prestou depoimento e disse que se sente injustiçado com as acusações

“Recebo muitas mulheres na minha casa, sou empresário e tenho como provar, tenho curso superior, sou de uma famíloa boa tradicional, tenho ótimos antecedentes, pertenço a igreja, presto serviços comunitários”.

Atualmente, o esquema é investigado pela Polícia Federal com o auxílio da Interpol. Apesar de alguns depoimentos já terem sido colhidos, as investigações continuam.

Até o momento, nenhum julgamento ou condenação foi realizado, mas integrantes da quadrilha que moram na Europa já se encontram em prisão domiciliar. Ainda não foi comprovado o envolvimento de Núbia Óliiver no caso, a suspeita é de que ela era responsável por aliciar as jovens.

Confira a reportagem completa:

3 maio 2021, às 15h02.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando