A empresária e influenciadora digital Mayra Cardi causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (28) após anunciar que realizou um jejum de 7 dias e logo depois fez publicidade de um produto de emagrecimento.

Os internautas acusam Mayra de influenciar o transtorno alimentar e normalizar passar mal por falta de comida.

Em sua defesa a influencer digital alegou que o jejum não foi realizado para processo de emagrecimento.

“Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer pq sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum.”

escreveu Cardi em seu twitter.

A empresária cria conteúdo relacionado ao emagrecimento e, em seu perfil, se intitula como “Líder em emagrecimento natural”. Ela usou a conta do Instagram para gravar um vídeo e falar sobre as acusações que sofreu.

“”Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome ‘artigos jejum’ pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a SAÚDE não é a Mayra que está falando nem o Dr @drcorassa são VÁRIOS médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu NÃO FIZ nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! JAMAIS faria. Agora, eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA!”

disse Mayra em vídeo.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

29 abr 2021, às 10h41.
Mostrar próximo post
Carregando