Famosos

Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos na emissora: “para seguir meus sonhos”

A apresentadora e influenciadora digital decidiu deixar o canal de Silvio Santos para concretizar projetos pessoais e profissionais

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos na emissora: “para seguir meus sonhos”
Foto: Reprodução/Instagram

3 de outubro de 2020 - 12:58 - Atualizado em 3 de outubro de 2020 - 12:58

Maisa Silva decidiu não renovar o seu contrato com o SBT após 13 anos no canal. A emissora anunciou a decisão da apresentadora neste sábado (3). 

Em seu perfil no Twitter, Maisa agradeceu ao apoio dos fãs e informou que a mudança foi motivada por projetos profissionais e pessoais. Veja:

Apesar do fim do contrato, apresentadora de 18 anos ainda terá que cumprir seus compromissos no canal do Silvio Santos, como, por exemplo, sua participação no Teleton, entre outros. 

Veja o comunicado do SBT sobre a saída de Maísa Silva:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

Maisa no SBT

Maisa começou a sua carreira muito cedo, aos 3 anos na Record TV quando foi descoberta pelo apresentador Raul Gil. Na sequência, ela seguiu para a emissora de Silvio Santos, onde passou a comandar o programa  “Sábado Animado” e, posteriormente, o “Bom Dia & Cia”.

View this post on Instagram

3 memes da Maisinha ♡♡♡

A post shared by +A (@maisa) on

Desde 2016, a criança prodígio que agora já era uma adolescente estreou como apresentadora no programa semanal do SBTPrograma da Maisa”, sempre aos sábados.

A jovem falou sobre a saída da emissora em seu canal oficial no Youtube.

“A minha história e a história do SBT são conectadas em uma só. […] Meu nome é Maisa, eu tenho 18 anos, e quando eu tinha 5 anos fui chamada pelo SBT para ter uma conversa” lembrou em parte da conversa.

Assista: