Entretenimento

Jennifer Lawrence conta que ficou devastada ao perder papel principal no filme ‘Alice no País das Maravilhas’

TOMMO
TOMMO
Jennifer Lawrence conta que ficou devastada ao perder papel principal no filme ‘Alice no País das Maravilhas’

3 de março de 2018 - 00:27 - Atualizado em 3 de março de 2018 - 00:27

Jennifer Lawrence hoje é mundialmente conhecida na industria cinematográfica, é uma das atrizes mais bem pagas do mundo e uma das mais cotadas também, mas houve tempos em que as coisas não eram bem assim para a atriz.

Em entrevista concedida ao The Howard Stern Show, a atriz falou um pouco sobre o período em que ainda tinha que passar por incontáveis e concorridas audições, recordando-se especialmente de um episódio que a devastou profundamente na época: o fato de não ter conseguido o papel de protagonista em Alice no País das Maravilhas (de 2010), do diretor Tim Burton.

“Emma Stone e eu tivemos essa conversa uma vez, porque costumávamos fazer audições para os mesmos papéis… Ela conseguiu um que eu estava morrendo de vontade para fazer, mas a única coisa que realmente me matou – a única vez que eu realmente fiquei devastada por perder uma audição… foi em Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.”

O papel da jovem Alice acabou ficando com a atriz Mia Wasikowska“Ela foi perfeita e incrível, e eu não conseguiria ter feito um sotaque britânico”. Disse ela.

Além disso, ela também revelou que chegou a fazer testes para a saga Crepúsculo, e que não sabia muito bem do que se tratava:

“Eu realmente não sabia o que era aquilo. Você só recebia cerca de cinco páginas, e elas eram algo como ‘Atue, macaco!'”.

O filme mais recente de Lawrence, Operação Red Sparrow, estreou em 1º de março e segue em cartaz nos cinemas brasileiros.