por Redação RIC.com.br
com informações do R7

A Miss Brasil 2019, Elis Miele, recebeu inúmeras críticas após ir à padaria buscar pão mesmo estando contaminada com o novo coronavírus nesta quinta-feira (3). A repercusão se deu após a Miss Brasil 2019 publicar um conteúdo referente a isso em seu Instagram.

“Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta”, disse ela de dentro de um carro usando máscara.

Miss Brasil 2019 pede desculpas após erro

Nas redes sociais, Elís ainda disse que ficou com medo de sofrer preconceito por estar com covid-19.

“Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina”.

Após a repercussão dos vídeos, a modelo excluiu as publicações e publicou um novo vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Nós não imaginamos que a situação tomaria tal repercussão. Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Por mais que eu tentei ser a pessoa mais cautelosa possível, eu não deveria ter saído de casa”, explicou.

4 dez 2020, às 13h46.
Mostrar próximo post
Carregando