Famosos

Gusttavo Lima grava vídeo pra falar sobre fim do casamento: “mais vale a verdade dura que uma mentira fofa”

Gusttavo Lima afirmou que fez de tudo para salvar o casamento, o oposto do que foi apontado por Andressa, que disse que jamais esperava pelo pedido de divórcio

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Gusttavo Lima grava vídeo pra falar sobre fim do casamento: “mais vale a verdade dura que uma mentira fofa”
Foto: Reprodução das redes sociais

14 de outubro de 2020 - 11:28 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 11:28

Após o pronunciamento de Andressa Suita sobre o fim do casamento, Gusttavo Lima também fez um vídeo em seu Instagram na noite desta terça-feira (13), e as versões dadas pelo ex-casal foram bem diferentes.

De acordo com Andressa Suita, a decisão partiu de Gusttavo Lima, e a pegou de surpresa. “Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque”, desabafou a modelo.

Além disso, Andressa Suita deixou claro que não teve outra alternativa a não ser aceitar a decisão do cantor.

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Versão de Gusttavo Lima sobre o fim do casamento repercutiu na web

Apesar da versão da modelo, o sertanejo Gusttavo Lima também decidiu ir para as redes sociais para desmentir alguns dos boatos de traição envolvendo o fim do casamento.

andressa suita e gusttavo lima

De acordo com o cantor, ele não estava feliz no casamento com Andressa Suita e por isso resolveu colocar um ponto final na relação.

“Eu vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida. (…). Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua”, disse o cantor em parte do vídeo.

Além disso, Gusttavo Lima afirmou que fez de tudo para salvar o casamento, o oposto do que foi apontado por Andressa, que disse que jamais esperava pelo pedido de divórcio.

“Eu não estava feliz, e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento (…), mas pior seria ser desonesto com ela. A verdade é uma só (…), eu não fujo das minhas responsabilidades (…). Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, finalizou Gusttavo Lima em vídeo.

Assista o pronunciamento completo do artista: