Famosos

Amigos de Gusttavo Lima temem alcoolismo e depressão pós-separação de Andressa Suíta

Gusttavo Lima e Andressa Suíta anunciaram a separação na última semana; os dois estão isolados e respondendo a poucas pessoas pelo celular

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do R7
Amigos de Gusttavo Lima temem alcoolismo e depressão pós-separação de Andressa Suíta
Foto: Reprodução/Instagram

12 de outubro de 2020 - 11:25 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 11:26

Amigos de Gusttavo Lima estão apreensivos com as consequência que a separação da modelo Andressa Suíta poderão ocasionar ao artista. Segundo o R7, o cantor se isolou desde que o término no casamento foi anunciado e não tem atendido ou respondido quase ninguém pelo telefone. 

A família de Gusttavo Lima também está preocupada, pois temem que ele passe a beber mais ainda longe dos filhos e da ex-mulher. Durante as lives da quarentena, as bebedeiras do cantor deram o que falar, ao ponto que ele precisou assumir que vinha bebendo mais do que normal durante o período de isolamento. 

Além disso, pessoas próximas ao ex-casal garante que Andressa Suíta e o filhos eram uma base para o Gusttavo, que já precisou de ajuda para o tratamento de depressão no passado.  Há alguns anos, ele chegou a interromper sua agenda de shows devido às crises de ansiedade e insônia que vinha sofrendo. À época, Gusttavo Lima cogitou até desistir da carreira.