por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Becker

A atriz e DJ Laura Keller usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo. Ela e o ex-marido Jorge Souza, que participaram do programa Power Couple, da Record TV, continuam morando juntos na mesma casa. De acordo com Laura, o fato de estarem debaixo do mesmo teto não tem impedido Jorge de levar pessoas para casa.

“Eu tô aqui na minha cama king sozinha e ele está no outro quarto e já tem outra pessoa. Eu tenho uns contatinhos, mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém, pro homem é muito mais simples e seguir em frente… Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga e ela se dizia fã e amiga. Hoje não vou negar que foi um dia bem difícil pra mim… Foi uma segunda sinistra. E quando exponho isso é pra mostrar que todos tem altos e baixos. Mas amanhã vai ser incrível.” contou

O caso rendeu diversos stories na conta oficial do Instagram da Dj.

“Ambos os lados erraram… perdão é válido sempre. Ele dizia que me amava, fico me perguntando será que ele me amava de verdade? Nos momentos que mais precisei ele não estava comigo… hoje ele está fazendo exatamente o que fazia no inicio com a pessoa que ele está… Essa pessoa é 10 anos mais nova que eu, tô velha… não tô velha, tô madura, evoluída, é difícil… vontade de dar uns bons cascudos.. mas a gente é da paz, somos muito mais que isso”

De acordo com Laura, a suposta amiga, visualizou os vídeos e mandou uma mensagem para ela pedindo que fosse marcada para ganhar seguidores.

“Vou marcar porque ela teve a pachorra de me mandar uma mensagem assim ‘se for falar de mim, me marca pra ganhar seguidor’. Não foi só isso que ela disse… Ela disse que conviver comigo deve ser um horror, morar na mesma coisa que eu deve ser um horror. Ela disse que o Jorge tem pena de mim. Quem tem pena é galinha, né? Eu vou perguntar pra ele… Porque se ele disse isso, cara, quem vai tomar um tapa no meio da fuça é ele”, disse.

No dia seguinte, Laura Keller se retratou e pediu desculpas pela sua atitude

“Ontem, na madrugada, eu estava com meu psicológico muito abalado, fiz uma coisa que não foi legal, eu incitei meus seguidores a pronunciar o ódio contra uma pessoa. Eu me arrependo, porque isso não se faz. Eu estava muito magoada, e ainda estou, com tudo o que está acontecendo”, explicou Keller.

A atriz, dj e modelo tem mais de 700 mil seguidores, e pediu para que esqueçam a história: “Fiz o que fiz mas não fiz certo, foi errado, a gente não deve jamais incitar ódio a outra mulher, ainda mais eu que sou mulher”, concluiu.

A amiga em questão é Dayana Oliveira, de 22 anos. Que também usou as redes sociais para se defender.

“Eu não ia me pronunciar sobre o assunto porque achava que não valia a pena, mas recebi diversas mensagens de pessoas me ameaçando. E eu não acho justo, porque as pessoas conhecem só um lado da história. E eu acho errado uma pessoa que tem muitos seguidores fazer isso. A versão que ela deu não condiz com a verdade” desabafou.

Dayana também mostrou prints de conversas onde Keller ameaça deixar ela careca e bater nela.

Casal Power Couple

O ex-casal participou do reality show Power Couple, exibido pela Record TV. Os dois venceram a primeira temporada do programa. O reality apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam o quão bem eles realmente se conhecem.

A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa.

Os dois tem um filho de oito meses de vida. A relação durou quatro anos. A separação aconteceu em dezembro de 2020.

31 mar 2021, às 09h47. Atualizado às 09h48.
Mostrar próximo post
Carregando