Famosos

Estudante se relaciona com cantor Xamã e descobre gravidez; entenda

Nicole Junqueira teria conhecido Xamã há nove meses e entrou em trabalho de parto na última sexta-feira (6)

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do Metrópoles
Estudante se relaciona com cantor Xamã e descobre gravidez; entenda
(Foto: Reprodução/Instagram)

8 de agosto de 2021 - 18:08 - Atualizado em 8 de agosto de 2021 - 18:31

Uma estudante de Direito que conheceu o cantor Xamã há nove meses em uma boate do Rio de Janeiro descobriu que estava em trabalho de parto na última sexta-feira (6) após sentir fortes abdominais e ser levada ao hospital. Segundo a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Nicole Junqueira teria se relacionado sexualmente com o artista e, depois, não teria mais conhecido ninguém porque estava “estudando demais”.

Ainda conforme a reportagem, a menstruação da moça permaneceu regular até ela dar à luz, na sexta. O bebê nasceu com 3,7 kg no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro (RJ).

“Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, afirmou ela para Leo Dias.

Em nota enviada para o portal, Xamã afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”.

No Twitter, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados deste domingo (8) e diversos usuários publicaram memes. Confira alguns: