A série americana Glee ficou famosa no mundo todo e até hoje, depois de cinco anos da sua última transmissão nas telinhas, continua conquistando milhares de fãs pelo mundo. Porém, por trás dos bastidores várias tragédias aconteceram e alguns atores do elenco de Glee morreram. Saiba quem são os atores de Glee que morreram.

Atores de Glee que morreram

Conheça quais atores do elenco de Glee já morreram:

Cory Monteith

O protagonista da série, Cory Monteith, que interpretava o Finn Hudson foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá.

As autoridades concluíram que o ator morreu após injetar heroína e beber champanhe. O ocorrido foi em julho de 2013, o ator tinha apenas 31 anos quando morreu.

elenco-glee-atores-que-morreram-cory
Ator Cory Monteith foi encontrado morto e um hotel (Foto: Wikipédia)

Mark Salling

O ator Mark Salling, que interpretou o personagem Noah Puckerman, também faleceu. Ele foi encontrado morto perto do do rio Los Angeles, em Sunland, onde morava.

O ocorrido é mais recente, foi em janeiro de 2018, Mark tinha apenas 35 anos. As autoridades acreditam que tenha sido uma situação de suicídio.

elenco-glee-atores-que-morreram-mark
Ator foi encontrado morto perto de onde morava (Foto: Estrelando)

Naya Rivera

A atriz Naya Rivera de 33 anos, que interpretava a Santana Lopez, está desaparecida desde a última quarta-feira 08 de julho de 2020. Rivera tinha alugado um barco e estava com o filho.

As autoridades acreditam que ela tenha se afogado e por não terem encontrado o corpo após as 24 h de desaparecimento, é considerada morta.

elenco-glee-atores-que-morreram-naya
A atriz está desaparecida desde quarta (08) (Foto: Torre de Vigilância)

Desaparecimento da Naya Rivera

A atriz alugou um barco para passear com o filho Josey de apenas quatro anos. Porém, após três horas, a criança foi encontrada dormindo e sozinha na embarcação. O filho já está sob cuidado de familiares.

Desde então, as buscas continuam para encontrar a atriz. A polícia divulgou um vídeo com as últimas imagens da atriz, confira:

10 jul 2020, às 17h31.
Mostrar próximo post
Carregando