Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

2 de junho de 2020 - 22:55

Atualizado em 2 de junho de 2020 - 22:55

Famosos

Briga entre mãe de Neymar e namorado acaba com ambulância

Briga entre mãe de Neymar e namorado acaba com ambulância
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Parece que o clima esquentou demais no condomínio onde mora Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, nesta terça-feira (2). Segundo o colunista Léo Dias, houve uma briga entre a mãe do jogador de futebol e o namorado, o jovem Tiago Ramos.

Vizinhos comentaram que o casal discutiu com muitos gritos, por volta das 20h. Tiago teria ficado agressivo, quebrando vidros e se machucando no braço. Conforme a apuração do colunista, foi preciso até chamar uma ambulância para socorrer o rapaz.

Através da assessoria de imprensa de Neymar, o colunista foi informado de que “houve um acidente doméstico com Tiago Ramos e que Nadine está super bem“. Segundo a nota, por precaução, ela achou melhor chamar a ambulância. “Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz o comunicado.

Histórico complicado do namorado da mãe de Neymar

O namorado de Nadine, que tem 22 anos, tem um histórico complicado fora do Brasil. Isso porque Tiago foi acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, por uma mulher de 44 anos que namorou.

Na época, a espanhola chegou a registrar queixa e conseguiu medida protetiva contra Tiago, que também é jogador de futebol. A mulher disse que a briga deles foi causada porque o rapaz era muito ciumento.

Segundo amigos próximos, Tiago costuma ter histórico de agressividade com pessoas de seu convívio quando bebe ou quando sente ciúmes. Ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, alguns amigos disseram até que o rapaz já tentou se matar algumas vezes.

Namoro não é aprovado pela família da mãe de Neymar

O namoro de Nadine com Tiago ganhou repercussão nacional e, com isso, vieram a tona também algumas crises que o casal passou e ainda passa. Isso porque a família não aprova o relacionamento. Por causa dessa situação, o namoro já chegou ao fim e os dois retomaram algumas vezes.