Famosos

Andressa Suita fala sobre fim do casamento: “Fui comunicada, foi um choque”

No vídeo, Andressa aproveitou para afirmar que seguirá trabalhando e vivendo para seus filhos Gabriel, de três anos e Samuel, de dois

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Andressa Suita fala sobre fim do casamento: “Fui comunicada, foi um choque”

13 de outubro de 2020 - 12:04 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 12:05

Na manhã desta terça-feira (13), a modelo Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o término do casamento com o cantor Gusttavo Lima.

De acordo com Andressa Suita, a decisão partiu de Gusttavo Lima, e a pegou de surpresa.

“Foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que aconteceu e está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque”, desabafou a modelo.

Além disso, segundo a modelo, ela apenas foi comunicada da decisão de Gusttavo Lima no meio da noite.

andressa suita e gusttavo lima

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

Conforme a ex de Gusttavo Lima, o relacionamento nunca foi um conto de fadas, mas não havia motivos para separação.

“Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de se separar”, reforçou ela, que disse não concordar com a decisão de Gusttavo. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tinha outra escolha.”

No vídeo, Andressa aproveitou para afirmar que seguirá trabalhando e vivendo para seus filhos Gabriel, de três anos e Samuel, de dois, e agradeceu por todo o carinho recebido dos fãs, amigos e familiares.