Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) – Hugh Jackman se diz um amante da água, mas nunca se molhou tanto como em seu novo filme, “Caminhos da Memória”.

“Nasci e cresci na Austrália, então amo a água. Entro no mar quase todo dia, se puder”, disse Jackman.

“Mas certamente não estava tomando banhos enquanto fazia este filme. No fim do dia, eu dizia ‘chega, passei o dia na água’. E nunca tinha gravado sequências de ação na água”.

Em “Caminhos da Memória”, um suspense de ficção científica que estreia na sexta-feira, Jackman vive um ex-soldado que administra um negócio para pessoas que querem flutuar em tanques de privação sensorial. O filme, também estrelado por Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, transcorre em uma Miami do futuro devastada pela guerra e inundada.

Escrito e dirigido por Lisa Joy, co-criadora da série “Westworld”, ele foi concebido para Jackman, e sua participação foi essencial para que o filme fosse feito.

“Eu simplesmente sabia que, entre suas habilidade incríveis para (cenas de) ação e seu carisma incrível… ele também é um ator maravilhoso para encarnar personagens”, disse Joy.

“Eu não tinha financiamento, não tinha um estúdio. Era uma diretora estreante com um roteiro e um sonho. Não sei por que Hugh Jackman decidiu me apoiar, mas apoiou”.

“De jeito nenhum isto teria acontecido sem o apoio dele”, acrescentou.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH7I11N-BASEIMAGE

19 ago 2021, às 15h59. Atualizado às 16h00.
Mostrar próximo post
Carregando