Entretenimento

Ezra Miller é suspenso de projetos da Warner após escândalo em bar

O ator foi preso após causar uma confusão em um bar do Havaí

Carol
Carol Machado / Produtora
Ezra Miller é suspenso de projetos da Warner após escândalo em bar
Ezra Miller é suspenso de projetos da Warner após escândalo em bar (Foto: reprodução/Instagram)

6 de abril de 2022 - 16:13 - Atualizado em 6 de abril de 2022 - 16:13

O ator Ezra Miller ficará longe das produções da Warner Bros. após a confusão que causou em um bar no Havaí. De acordo com o relatório policial, no dia 28 de março, Miller ficou agitado depois que os clientes de um bar no Havaí começaram a cantar no karaokê. O ator gritou obscenidades e pegou o microfone de uma mulher enquanto ela cantava e supostamente atacou um homem. Ezra Miller foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.

Após a prisão do astro, um casal relatou que ele invadiu o quarto deles, roubou documentos e depois os ameaçou de morte. Com todos esses escândalos, os executivos da Warner Bros. e da DC realizaram uma reunião e decidiram parar todos os projetos futuros que envolvessem Ezra. 

De acordo com a revista Rolling Stone, uma fonte afirmou que o ator teve “colapsos frequentes” durante as filmagens de The Flash no ano passado. 

Não é a primeira vez que o ator está envolvido em problemas, em 2020 ele foi fotografado supostamente sufocando uma mulher em um bar da Islândia. Na época, ele foi expulso do bar, mas não sofreu nenhuma outra represália.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.