Eventos

Vale da Música reabre com programação especial neste dia dos namorados

Palco Flutuante na Ópera de Arame celebra data com música instrumental para todas as idades

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Vale da Música reabre com programação especial neste dia dos namorados
Foto: Vinícius Grosbeli

11 de junho de 2021 - 12:58 - Atualizado em 11 de junho de 2021 - 12:58

A Ópera de Arame, em Curitiba, volta a reabrir neste sábado (12) com shows especiais no Vale da Música para o Dia dos Namorados. Ao todo, quatro bandas de estilos variados irão se apresentar a partir das 10h. 

“A gente buscou trazer ao longo do dia experiências sonoras diversas para o nosso público, porque sabemos que o Vale da Música, na Ópera de Arame, por ser uma atração diurna, e em um ambiente aberto, reúne também muitas famílias. Por outro lado, a gente não podia deixar de oferecer uma pegada romântica para os casais que desejam namorar por aqui também”, explica Victor Gabriel, curador da programação do Vale da Música. 

Entre as bandas escolhidas, está a Jazz Bop Trio, que irá encerrar a programação com os elegantes sons de Charlie Parker, John Coltrane e Miles Davis. O último, reconhecido por diversas gerações de músicos e apaixonados, como  “o som que vai direto ao coração”.  

Devido às restrições impostas pela Prefeitura de Curitiba, como forma de prevenção contra o coronavírus, a Ópera de Arame funciona com 50% da capacidade de público e uso obrigatorio de máscaras. 

Programação completa de Dia dos Namorados: 

Vale da Música – Ópera de Arame  

  • 10h às 12h: Plata O Plomo Duo 
  • 12h10 às 14h10: Kozmos 
  • 14h20 às 15h50:  Beto Blues e Dunga 
  • 16h às 18h: Jazz Bop Trio 

Valor para entrada no Vale da Música: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.

O benefício da meia-entrada é válido para crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto