Eventos

Final de semana terá programação especial para crianças no Planeta Drive-In

Sucessos do público em todo mundo, “Sonic – O Filme” e “Pokémon: Detetive Pikachu” estarão em cartaz na Pedreira Paulo Leminski

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Final de semana terá programação especial para crianças no Planeta Drive-In
Foto: Mendonça Jr.

24 de junho de 2020 - 15:18 - Atualizado em 14 de julho de 2020 - 13:31

Maior drive-in do Sul do Brasil, o Planeta Drive-in, instalado na Pedreira Paulo Leminski, conta com um telão de 181m² e tecnologia de última geração, que permite a exibição de filmes na maior tela de drive-in do Paraná, com resolução 4K. O projeto foi desenhado para o posicionamento de até 150 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas no mercado, servidas por atendentes treinados a partir de solicitação via um sistema online rápido e seguro.

Programação do Planeta Drive-in no final de semana

Neste final de semana, a programação, que conta com curadoria da rede Cineplus, exibirá dois grandes sucessos para o público infantil, em versões dubladas: “Sonic – O Filme” e “Pokémon: Detetive Pikachu”. Na sexta-feira (26), a partir das 15h30, o público poderá curtir “Sonic, – O Filme”, obra em que o famoso porco-espinho azul se junta aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman. A animação da Paramount é estrelada por Jim Carrey, Malik Bentalha e Tika Sumpter.

no sábado (27), a partir das 15h30, será a vez de “Pokémon: Detetive Pikachu”, em uma emocionante história onde um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Buscando pistas e desvendando mistérios, os protagonistas descobrem uma trama que representa uma ameaça ao universo Pokémon. O final de semana será encerrado com mais uma sessão dublada de “Sonic – O Filme”, no domingo (28), a partir das 15h30.

Vale lembrar que o Planeta Drive-In segue rígidos processos de segurança e está alinhado aos últimos decretos emitidos pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”.

“O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança. Ou seja, conseguimos oferecer entretenimento seguro e com experiência de festival”, completa Cornelsen

Serviço:

O maior drive-in do Sul do Brasil funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro, custam entre R$ 80 e R$ 100 e estão disponíveis no site, compre clicando aqui.

Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.