Eventos

EXPOINGÁ 2020 É CANCELADA PELA SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

A Sociedade Rural anunciou ainda que pretende manter praticamente toda a totalidade das atrações programadas na nova data

Gabriel
Gabriel Trevisan
EXPOINGÁ 2020 É CANCELADA PELA SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ
Foto: Divulgação

3 de setembro de 2020 - 11:37 - Atualizado em 3 de setembro de 2020 - 11:37

A presidente da Sociedade Rural de Maringá anunciou na manhã desta quinta-feira (3), que a 48ª Expoingá não acontecerá em 2020. O anuncio foi feito em uma transmissão ao vivo. Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, confirmou que a Expoingá será realizada entre os dias 6 e 16 de maio de 2021.

A decisão tomada pelos produtores da tradicional feira agropecuária leva em conta a evolução da pandemia de coronavírus no território nacional, que ainda não consente a realização de grandes eventos.

“O momento ainda existe de cada um de nós muitos cuidados e o isolamento social continua sendo a melhor vacina”, disse a presidente.

Iraclézia também adiantou que no dia 13 de maio de 2021 (quinta-feira), o cantor Gusttavo Lima volta aos palcos do Parque de Exposições. O cantor é a primeira atração confirmada para a 48ª Expoingá

A Sociedade Rural firmou com o Procon de Maringá um “termo de ajuste de conduta”, que garante todos os direitos dos consumidores que compraram ingressos para shows e outras atividades. A parceria permite que os usuários possam utilizar os ingressos em uma nova ocasião.

A Sociedade Rural anunciou ainda que pretende manter praticamente toda a totalidade das atrações programadas anteriormente.