Entretenimento

Curitibanos ganham praia artificial para curtir o verão sem sair da capital

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

13 de janeiro de 2017 - 00:00 - Atualizado em 13 de janeiro de 2017 - 00:00

Praia artificial é

Nove toneladas de areia, 115 mil bolinhas azuis e palmeiras naturais criam cenário infantil de ‘balneário’ indoor

Concidência ou não, a sexta-feira (13) amanheceu com os termômetros marcando 13ºC em Curitiba. A temperatura não combina muito com a estação, mas promete esquentar ao longo do dia e chegar até  30ºC no fim de semana, segundo a Simepar. E foi pensando em tirar as crianças de dentro de casa nestas férias de verão que um shopping da capital reproduziu uma praia em seu interior.

O espaço inédito na cidade foi montado no shopping Estação e conta com 9 toneladas de areia, 115 mil bolinhas, palmeiras naturais e um navio cenográfico. Só falta uma coisa: água. Mas, para deixar a brincadeira ainda mais divertida, os pais podem trazer as crianças vestidas com roupas de banho.

Leia mais

Arena Mundo RIC 2017 garante diversão e comodidade aos veranistas

As crianças vão mergulhar em uma imensa piscina de bolinhas; montar castelinhos no espaço de areia natural, com baldinhos e pás; explorar o navio pirata, com escorregadores, porão e um trapiche de acesso; fazer fotografias ao lado de pranchas de surfe; se divertir pintando desenhos sob as palmeiras. 

“Sempre ouvimos falar que o shopping é a praia de Curitiba e resolvemos tornar essa brincadeira real. Agora as famílias podem ser divertir como se estivessem no litoral, mas perto de casa, em uma atração exclusiva na cidade”, explica Larissa Pereira, coordenadora de marketing do shopping Estação.

Enquanto os pequenos se divertem, os responsáveis observam e relaxam em uma área de descanso, com grama sintética e cadeiras de praia.

 Serviço

Praia do Estação

Data: 12 de janeiro a 21 de fevereiro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 11h às 20h

Preço: Crianças e adultos: R$ 15 até 20 minutos*; adulto responsável por crianças de até 5 anos, entrada obrigatória e gratuita

Local: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Praça de Eventos do Shopping Estação, piso L1

*Para cada minuto excedente, será cobrado R$1