Evento reúne influencers para debater o consumidor do futuro; confira!

Para particpar, é necessário fazer a inscrição online e levar uma lata de leite no dia do evento (Foto: Divulgação)

Além de um bate-papo sobre as novas formas de consumo, o evento irá arrecadar latas de leite para apoiar uma campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Na próxima quinta-feira (29), o evento ‘O consumidor do futuro’ acontece no iMax do Shopping Palladium, às 9h30. Além de um bate-papo sobre as novas formas de consumo, o evento irá arrecadar uma lata de leite para apoiar uma campanha do Hospital Pequeno Príncipe. 

Segundo Djoni Alexi, um dos organizadores e criadores do evento, a ideia surgiu para ajudar as empresas a entender quem são seus consumidores. “O foco principal é o comportamento. Cada vez mais as empresas como um todo estão investindo e gastando em pesquisas para entender quem é seu consumidor final. Por isso, surgiu a ideia de chamar influencers de diversas áreas para discutir quem é o consumidor do futuro”, declarou Alexi.

Adriano Tadeu Barbosa e Djoni Alexi conduzirão a conversa entre os influencers e empresário Andrea Gappmayer, Aléssia Salura, Cris Bembenutti, Cíntia Malaquiars Marcus Yabe, William Mello e Júlia Mendonça. Para particpar, é necessário fazer a inscrição online e levar uma lata de leite no dia do evento. “Mais uma vez preferimos não cobrar inscrição e sim, converter em inscrição social, que é uma lata de leite para fazer doação para o Hospital Pequeno Príncipe”, afirmou Alexi. 

William Melo, um dos convidados e blogueiro de moda, contou que o evento mostra a ligação do trabalho com o consumidor. “É estar antenado nas necessidades, tendências e saber qual caminho devemos seguir para sempre ter os consumidores por perto. Ganhar destaque e estar na frente da concorrência só é possível quando você conhece seu público e quem consome seu conteúdo”, explicou Melo. O blogueiro ainda afirmou que o encontro é fundamental para que novas ideias aparecem e a criatividade floresça para lidar com o novo consumidor. 

Ainda segundo Alexi, o evento está estruturado com sete influencers (veja acima os convidados) e dois mediadores. “Está estruturado dessa forma, para que cada um compartilhe seu conhecimento e o que espera, enxerga e entende como o futuro para cada uma das suas áreas.”

A mídia oficial do evento fica por conta da revista TOPVIEW, que há 18 anos representa o Estilo de Vida do Sul do País. Além disso, o curso ‘Digital Influencer’, do Centro Europeu, apoia a comunicação e as empresas Shopping Palladium, Exaixo, Tok Stok, Marina Beach Towers e Agência Curitiba, apresentando o projeto ‘Vale do Pinhão’, que colocou Curitiba no Ranking Connected Samrt Cities 2018 como a cidade mais inteligente do país.

22 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando