Entretenimento

Mulher que quebrou o pé por causa do peso vira musa fitness

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de maio de 2017 - 00:00 - Atualizado em 12 de maio de 2017 - 00:00

A norte-americana Michele Elbertson, que chegou a pesar mais de 184 quilos, provou que nunca é tarde para ter uma vida mais saudável (Foto: Reprodução/Instagram)

Michele já quebrou o pé três vezes por causa do excesso de peso. Agora ela virou musa fitness e se prepara para uma competição

*Do R7

A norte-americana Michele Elbertson, que chegou a pesar mais de 184 quilos, provou que nunca é tarde para ter uma vida mais saudável. Ela comia fast food diversas vezes ao dia, e já chegou a quebrar o pé em três pontos devido ao excesso de peso.

Ela afirmou que sempre foi muito honesta com o médio e contou que comia muito fast food e não era capaz de andar até o final da rua sem perder o fôlego “Ele me olhou sério e disse que se eu continuasse com este hábito, não viveria até os 27 anos. Eu sabia que era obesa mórbida, mas este foi o momento em que eu percebi que era preciso fazer alguma coisa. Não era mais sobre pessoas fazendo piadas sobre mim, mas sim uma questão de vida ou morte”, declarou

No início do processo de emagrecimento, Michele chegou a perder 95 quilos e depois realizou uma cirurgia bariátrica. De acordo com o The Sun, ela começou a preparar suas refeições da maneira correta e também a se exercitar, algo que nem imaginava fazer.

Michele conta que era frequentemente alvo de bullying na infância: “Quanto maior eu ficava, mais piadas faziam, e quanto mais bullying eu sofria, mais eu comia. Era um ciclo vicioso.”

Anos após a transformação radical de Michele, ela já completou 30 maratonas e tem se preparado para sua primeira competição de fisiculturismo.

Leia mais:

Mais da metade da população de Curitiba está acima do peso

Compulsão por comida: descubra se você possui este transtorno alimentar