Entretenimento

Decoração, tecnologia e moda na edição de maio da Top View

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

15 de maio de 2015 - 00:00 - Atualizado em 15 de maio de 2015 - 00:00

A revista chega às bancas nesta quinta-feira (14), mas já está disponível em versão app para IOS

Design oriental, materiais brutos, formas arredondas e da natureza. Como ficam essas características quando compõem um ambiente? A Top View foi a Milão, no Salão Internacional do Móvel 2015, e trouxe nas páginas deste mês, 15 macrotendências da principal mostra de design e decoração do mundo. A edição de maio da revista chega nesta sexta-feira (15) nas bancas.

Na seção Estilos de maio, o leitor pode conferir histórias de quem já passou e ainda passa pelo karma virtual na reportagem “Postou..Já Era!”. A editora Juliana Reis consultou especialistas em postura nas redes sociais e conta como evitar situações constrangedoras. Ainda no que diz respeito a estilo, a revista traz uma vitrine de luxo e tecnologia com gadgtes high tech, que vão facilitar o dia-a-dia.

Ex-chef do Terra Madre e do C La Vie, o paranaense Lênin Palhano retornou de uma pausa de quase um ano para assumir o Nomade, restaurante do mais novo hotel-boutique de Curitiba e, em entrevista a Top View, adiantou como será o novo projeto, além de detalhes da carreira.  A seção personagens deste mês traz uma verdadeira aula de luxo. Laercio Xavier, diretor da joalheria Van Cleef & Arpels no Brasil, uma das principais referências no segmento do luxo no país, contou a reportagem o segredo para se destacar no mercado.

 

Moda e beleza – Sempre trazendo mais novidades no que diz respeito ao mundo da moda, a Top View trouxe a jornalista e fotógrafa especializada em moda e street style, Ana Clara Garmendia para fazer parte do roll de colunistas da revista. Ana Clara assinará a coluna mensal na edição impressa e semanal no site da Top View diretamente de Paris, onde reside há alguns anos .

E para saber como estar na moda e alegrar os dias cinzentos de Curitiba, o editorial de moda traz casacos coloridos, estampados com franjas e grafismos.  Toda essa elegância mostrada pelas lentes de Herbet Coelho na modelo Érica Redling, com stlyling de Clé Carrer e beauty do maquiador paranaense Beto Bravo.

E falando de beleza, a colunista Nadyesda Almeida conversou com Auro Ottoni, o cabeleireiro que trocou São Paulo por Curitiba e se tornou um dos mais importantes profissionais do ramo.

App – O leitor também pode conferir o conteúdo completo da Top View em aplicativo gratuito disponível para iPhone e iPad.