Estilo de Vida

Estilistas curitibano lança coleção de vestidos de noiva com máscaras de proteção

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Estilistas curitibano lança coleção de vestidos de noiva com máscaras de proteção
Foto: Silvia Roman

1 de junho de 2020 - 12:31 - Atualizado em 1 de junho de 2020 - 13:58

O estilista curitibano Edson Eddel, conhecido por suas criações ousadas e luxuosas, inovou mais uma vez e lançou uma deslumbrante coleção de vestidos de noiva que já vêm acompanhados de máscaras de proteção. (Veja fotos abaixo)

Conforme Eddel, a ideia de usar máscaras na composição ocorreu porque entre as várias limitações trazidas pela pandemia do novo coronavírus estão a proibição de aglomerações e a realização de eventos. O estilista acredita que mesmo após as medidas se tornarem menos duras, os casamentos terão que se ajustar ao momento pelo qual a sociedade passa e optar por cerimônias mais intimistas e seguras, mas isso não significa que a beleza dos trajes usados pelos noivos precisa ser deixada de lado. 

“Depois que o Ministério da Saúde avisou que essa pandemia vai demorar para passar definitivamente e como nossa área de eventos será a última a ser liberada, eu criei as máscaras, já que muitas noivas não poderão transferir duas vezes o casamento. Assim, elas irão realizar o sonho de casar usando máscaras sofisticadas que acompanham o luxo do vestido”, explica. 

Veja a galeria de fotos: