Entretenimento

Está de férias? Foz recebe voos extras em julho com destino para SC e BH

As viagens diretas já estão disponíveis

Com informações da Prefeitura de Foz do Iguaçu
Está de férias? Foz recebe voos extras em julho com destino para SC e BH
Está de férias? Foz recebe voos extras em julho com destino para SC e BH (Foto: divulgação)

7 de julho de 2022 - 16:52 - Atualizado em 7 de julho de 2022 - 16:53

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está com voos extras durante de julho. As viagens diretas para Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG) já entraram em operação.

De acordo com a Prefeitura, os voos extras fazem parte da parceria da concessionária CCR com a companhia aérea Azul. O secretário de Turismo, Paulo Angeli, disse que as conversas com a concessionária do terminal aeroportuário e as companhias aéreas têm acontecido com frequência. 

“Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos mais procurados em todo o mundo e a conectividade aérea será fundamental para atender esta demanda”, disse.

Segundo o prefeito Chico Brasileiro, a meta é alcançar números como os de julho de 2019, quando 225.588 visitaram o parque. Em 2021, o atrativo recebeu 56.819 visitantes no mesmo período.

Preparativos

De acordo com as projeções, a movimentação turística em julho deste ano pode se aproximar próxima do pico que foi registrado em 2019. Com as expectativas e o aumento de  turistas na região, as demais atrações de Foz do Iguaçu devem estender os horários de funcionamento.

O Parque Nacional do Iguaçu, voltará a abrir todos os dias a partir deste sábado (9). Além disso, até o dia 24 de julho, o parque abrirá uma hora mais cedo, das 8h às 16h.  O Marco das Três Fronteiras também deve contar com uma programação especial, que deve ser divulgada em breve.