Entretenimento

Entenda a nova treta dos Poncio

A atriz Letícia Almeida negou ter envolvimento amoroso com o ex-cunhado Jonathan Couto, mas a ex-mulher dele fala o oposto; saiba mais!

Carol
Carol Machado / Produtora
Entenda a nova treta dos Poncio
Sarah Ponco à esquerda, Jonathan Couto ao centro e Letícia Almeida à direita (Foto: reprodução Instagram)

7 de dezembro de 2021 - 13:46 - Atualizado em 7 de dezembro de 2021 - 13:46

A família Poncio mais uma vez causou na internet. A atriz Letícia Almeida negou ter envolvimento amoroso com o ex-cunhado Jonathan Couto após um perfil de fofocas no Instagram compartilhar um vídeo de dela sinalizando com a mão que ama o seguidor que a questionou se ela o amava. O seguidor em questão é Jonathan Couto, pai da primeira filha da atriz, Madalena – fruto de uma traição dos dois enquanto eram concunhados, quando Letícia estava com Saulo Poncio e Jonathan com Sarah Poncio. Na época todos viviam na mesma casa.

Sarah, ex-mulher de Jonathan e mãe de três filhos dele, se pronunciou sobre o ocorrido.

“As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, comentou.

Jonathan também negou o romance e disse não ter entendido o comentário da ex-mulher e pediu para ela explicar, mas Sarah rebateu: “Não pergunta muito, não. Se eu tiver que explicar, vai ficar ruim pra você”.

Letícia também se pronunciou nas redes sociais. Confira a publicação na íntegra:

Contudo, Sarah desmentiu a versão da ex-cunhada. “E a história da carona se repete depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento! Inclusive, falando nessa história da carona… ela gosta de estacionamento, né?”, escreveu Sarah, lembrando os boatos de outubro de que Letícia teria ficado com Juliano Laham.