Pouco a pouco os artistas do Brasil entram na onda de conscientizar as pessoas da gravidade que representa o novo coronavírus. Neste domingo (22), o cantor Luan Santana vai colocar em prática um verdadeiro ato ecumênico. O RICMais apurou, com exclusividade, que Luan vai fazer uma live com o padre Fábio de Melo e os pastores Deive Leonardo e André Valadão.

A ideia da live veio depois que muitos outros artistas, como os sertanejos Matheus & Kauan, pediram que Luan fizesse uma transmissão cantando em sua casa. Luan foi um pouco além e vai cumprir o desafio de cantar para seus fãs, mas antes quer juntar estes três nomes fortes para pedir que Deus nos abençoe neste momento crítico.

“Vamos pedir oração para todos, para os profissionais da saúde, e nos unir nessa luta pelo momento. É muito importante que estejamos juntos, mesmo que distantes, e que fiquemos em casa seguindo todas as orientações já dadas”, enfatizou Luan Santana.

A partir de 18h de domingo, Luan Santana vai reunir então o padre Fabio de Melo, que é um de seus melhores amigos no mundo artístico, e também os pastores Deive Leonardo (que tem o maior canal de pregação do mundo), e o cantor e pastor André Valadão (que é da Igreja Batista da Lagoinha e faz parte do grupo Diante do Trono).

Essa é a primeira ação do tipo pelo menos no Brasil, em que um artista junta um católico e dois pastores de linhas diferentes, todos por um único motivo: pedir que Deus abençoe o país e o mundo que sofrem e vão sofrer com a pandemia do novo coronavírus. “Façamos um Pai Nosso, uma Ave Maria, e também muitas orações pedindo proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde”, concluiu Luan. Bora assistir?

padre pastores live luan

Foto: Reprodução.

21 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando