Entretenimento

Em alusão ao Setembro Amarelo, Toledo realiza atividades para comunidade

Com o slogan Arte e Cultura Pela Vida, o evento é organizado pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres e Programa Cultura da Saúde

Aline
Aline Cristina / Repórter
Em alusão ao Setembro Amarelo, Toledo realiza atividades para comunidade
(Foto: Prefeitura de Toledo)

11 de setembro de 2021 - 11:25 - Atualizado em 11 de setembro de 2021 - 11:26

Durante a tarde deste sábado (11), atividades de alusão ao Setembro Amarelo, serão realizadas na Praça Central de Toledo Willy Barth, no Oeste do Estado. O Evento começa ás 14h.

Com o slogan Arte e Cultura Pela Vida, o evento é organizado pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres e Programa Cultura da Saúde.

Confira o cronograma das atividades:

  • 14h – Aula Pública de Teatro com a professora Luciana do Espaço Artístico Trapos e Farrapos
  • 14h30 – Círculo Terapêutico para mulheres “Uma conversa que abraça” com a Escritora e palestrante Eliana Massola

O grande momento do Setembro Amarelo, na cidade está marcado para o dia 26 (domingo), das 15h às 18h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

No local serão afixados mais balões amarelos com mensagens motivacionais, tendas com serviços (auriculoterapia, ioga e alongamento) à população, que também poderá assistir a apresentações musicais e de dança circular – parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Os servidores do Departamento de Saúde Mental também vão levar os artesanatos das oficinas ministradas a pessoas atendidas pela rede especializada, composta pelo Ambulatório de Saúde Mental (ASM) e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps).